Mega Nail 2: Eu Fui!

Olá! Esse sábado estive presente no Mega Nail 2, que ocorreu em Madureira, no RJ. O evento foi realizado pela Pink Casa da Manicura e foi MARA!!! Teve uma dupla divertidíssima animando o público, buffet, manicure (aproveitei!), distribuição e sorteio de brindes e muito +!

Vejam as fotos:


OBS: Todas as fotos tiradas da minha câmera estão no meu Orkut!!!

Eu de crachá e tudo!!!

Fazendo as unhas com esmalte Ludurana

Blogueiras: Gerciele do Loucas por Beauty, Lana do Desejo Feminino, Juh do Tempo Fashion e eu!

Ganhei mimos da Derma Nail

Mais blogueiras

Produtos da Cosmix pro nails

Estava cheio!

O que eu ganhei: Océane Femme, Fing'rs, Fina Flor, Top Beauty...

Comprei na Casa da Manicura: Refil de lixa Cel's e esmalte Magnífica da Ludurana, coleção Aurora Boreal (foi o que pintei lá na hora... me apaixonei e comprei!)

Gostaram das fotos? Quem esteve por lá?

Beijos!!!

4 comentários:

Simone Aline disse...

AMEI! Queria muito ter ido! =/
Quem sabe no próximo ano, se não for de novo no mesmo dia do aniver do marido!!! he he he
Bjks!

Marcelle disse...

Oi, Carol!!

Não sei pq mas o povo da Pink se esqueceu de mim! #aiqueodio
Ô Marcelo, puxa vida!

Carol, recentemente estreei COLUNA NOVA no blog Crazy 'Bout Nails: ESMALTES DO MUNDO! É sobre esmaltes e viagens, duas coisas que eu adooooro!

Tá aqui: http://crazyboutnails.blogspot.com/2011/10/esmaltes-do-mundo-01.html

Aproveito pra convidar vc e suas amigas pro nosso MEGA sorteio de um KIT com 26 esmaltes multimarcas e multiefeitos. Está chegando a data do sorteio, só tem mais 9 VAGAS, mas dá tempo.

Um beijo,

Marcelle

Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!

Unknown disse...

Nossa quanta coisa boa.

vc é um MeNINa muito sortuda .. hehe

beijos

www.belasmulheres2.blogspot.com