Encontro Rockeira & Vaidosa

O Encontro do Canal Rockeira & Vaidosa ocorreu dia 7 de Dezembro no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão. A "Feira dos Paraíbas" foi o plano B, pois à princípio seria na Quinta da Boa Vista. Ficamos na Barraca da Chiquita. Eu adorei o local, pois moro próximo e fui a pé ;)
 
clica na imagem que amplia 
Início do encontro, com as mesas lotadas de produtos, 
o que gerou a curiosidade do público da feira

clica na imagem que amplia 
Eu e Pyttú, querida amiga e uma das organizadoras do evento 

clica na imagem que amplia 
Pyttú com as bolsas da Lola e Widi Care

clica na imagem que amplia  
Juh, Rejane, Pyttú e eu 
                                                             Crédito: Juliana Abreu
clica na imagem que amplia 
No amigo oculto tirei a Juliana...

clica na imagem que amplia 
 ... e quem me tirou foi a Rejane!

clica na imagem que amplia 
Leitoras e Blogueiras, da esquerda para direita: Kalé, eu, Rejane 
do Dicas & Cores, Juh do Ju Makeup, Luana do Morena Charmosa
Pyttú do Rockeira & Vaidosa, Taty, Paty, Rhayssa do Toque Pessoal
Carol, Lorrayne, Juliana e Mara do MLGlamorous

clica na imagem que amplia 
Tudo que ganhei no encontro + amigo oculto :)

A tarde foi maravilhosa! Agradeço as blogueiras organizadoras: Pyttú do Rockeira & Vaidosa, Mara do MLGlamorous e Rhayssa do Toque Pessoal, e também ao fotógrafo oficial do evento Daniel Rodrigues

Obrigada aos parceiros: Sunset, Divina Dama, TD PRA BLZ, Lola,  
MLG, Widi Care, Si Lopes, Studio Kong e Paraná Lentes.

clica na imagem que amplia

Quer ver mais fotos do encontro? Clique aqui

Veja também o vídeo:


Em breve resenha dos produtos recebidos!

Gostaram? Beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Carol linda, muito obrigada pela presença, sua participação é muito importante pra mim, nós conhecemos a pouco tempo mas me encanto pela sua personalidade.....espero que nossa amizade cresça cada vez mais !