Cabelos quimicamente tratados? Color Up!

Recebi da Avora a linha completa Color Up, composta por Shampoo e Condicionador 300ml, Máscara 300g, Creme Hidratante 200g e Ampola 15ml.

Linha Color Up, para cabelos quimicamente tratados 

 Após o uso da coloração é necessário um tratamento específico para manter os cabelos saudáveis e bonitos. A linha Color Up combina Extratos de Girassol e Cupuaçu, Proteínas Vegetais de Cereais e Bioativos. Associados ao Filtro UV, restauram e nutrem as estruturas danificadas, formando um filme protetor dos fios, prolongando a cor e tornando-os mais sedosos. 

Aspecto e textura dos produtos

A Máscara é um Creme de Tratamento Intensivo. 
Vem com tampa protetora, um diferencial da marca

Faço a hidratação semanalmente
 
Resultado final

Foram testados Shampoo, Condicionador e Máscara.

Amei a linha, os produtos são muito cheirosos e deixam meus fios sedosos. Quando faço hidratação então, exala o cheiro no ar. 
Muito bom mesmo, recomendo!!!

Avora nas redes sociais: Facebook | Twitter

Gostaram? Beijos!

7 comentários:

Suh disse...

Tô precisando dessa linha mais do que urgente!! Meu cabelo tá tão ressecado que chega da pena... kkkkkk'

Unknown disse...

Adorei o resultado ficou incrível. Confesso que não conheço a marca. Mas, tudo que envolve cuidados com cabelos me interessa, vou pesquisar mais a respeito dos produtos para testar em mim rs. Beijos :*

www.jessicaestilosinha.com/

bomboneca disse...

Nunca usei esta marca, parece boa mesmo!

Bjaum flor!

Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Unknown disse...

A linha parece ser realmente muito boa...fiquei curiosa para testar, pois ainda tenho coloração no cabelo. Beijos

Iara Netto disse...

Uau, gostei muito do resultado !!!
Anotada a dica para testar também !!
besitos