Cabelos oleosos? Pré-Shampoo!

O Pré-Shampoo ou Shampoo Antirresíduos remove a sujeira e oleosidade em excesso do cabelo e couro cabeludo. Pode ser um Shampoo neutro, transparente ou para cabelos oleosos. Estou usando o Pré-Shampoo Antirresíduos da Pantene, da linha Hidro-Cauterização:
Embalagem de 400ml

Aspecto do Shampoo, transparente

Ele resseca os fios, por esse motivo não é indicado para uso diário. Utilizo uma vez por semana, e depois aplico meu shampoo de tratamento.

Ele cumpre o que promete, tem um cheirinho ótimo e cabe no bolso!

Custa R$12,30 na Drogaria Venâncio.

Ganhei esse produto no Encontro de Blogueiras Venâncio.


Gostaram? Beijos!

3 comentários:

Márcia Costa disse...

Meu filho sofre com o excesso de oleosidade no couro cabeludo, e essa dica foi muito boa.
Vou procurar para comprar.
Obrigada Carol
Bjs

Iara Netto disse...

Ótimo dica para cabelos oleosos!!!
O meu com é mais para o seco, não se adaptou bem a esse tipo de Shampoo.
Besitos
blogmeamarro.com

Unknown disse...

legal esse eu não conhecia. Legal vou indicar para uma amiga que reclama do cabelo bem oleoso. adorei a dica to repasando